24.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 3:04 am

Fátima Bernardes é convocada às pressas pela Globo e precisa ficar à frente do Encontro: “Dificílimo”

Apresentadora fez uma homenagem para Marília

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 08/11/2021 17:08

A Globo convocou Fátima Bernardes às pressas para o Encontro desta segunda-feira (08). A apresentadora, que está de licença após passar por uma cirurgia, retomou seu programa para uma homenagem à Marília Mendonça. Desse modo, Manoel Soares, um dos substitutos da ex-esposa de William Bonner, a convocou ao vivo.

Eu queria chamar nossa amiga, irmã, que está em casa de licença médica por conta dessa tragédia, mas também por culpa dessa ligação que ela tinha com a Marília. Tô vendo que você tá com o rostinho abatido, coração apertado, né?”, disse.

Sendo assim, Fátima Bernardes se mostrou extremamente abalada com o ocorrido, e fez uma reflexão. Além disso, a apresentadora relembrou que o Encontro foi o primeiro lugar que Marília se apresentou.

É dificílimo acreditar. Eu tenho muito orgulho disso, mas ela brilharia independentemente de passar ou não por esse palco. Ela se dizia muito tímida, mas o microfone dava força pra ela contar tudo o que queria. Eu senti uma alegria imensa porque tive certeza que ela brilharia. É uma inconformidade, um final de semana de muita reflexão“.

Além disso, logo em seguida, Fátima Bernardes afirmou que deve voltar para o ar em breve. “Tá perto. Amanhã eu vou ao médico e começo a tirar essa tipoia e mais umas semaninhas de fisioterapia. Eu só vou poder começar depois que tirar e aí eu estou de volta”, avisou.

Fátima Bernardes não foi a única a se despedir

Além de Fátima Bernardes, Maraisa, também publicou uma fala muito linda e amorosa sobre sua amida. Na verdade, ela postou um print da conversa com a amiga, com as últimas mensagens trocadas na sexta-feira (05), horas antes da morte de Marília Mendonça.

Avião da cantora Marília Mendonça caiu (Foto: Reprodução)
Avião da cantora Marília Mendonça caiu (Foto: Reprodução)

Sendo assim, se despedindo de sua amiga de anos, a irmã de Maiara escreveu amorosamente. “Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso“. Vale lembrar ainda que elas trocaram alguns áudios.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!