24.3 C
Rio Branco
5 dezembro 2021 12:59 am

Governo garante a servidores da saúde que vai apresentar contraproposta na próxima semana

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 25/11/2021 20:02

Após uma manhã inteira de manifestações no Centro de rio Branco, os trabalhadores em saúde do Acre que estavam em uma paralisação de advertência nesta quinta-feira (25), fora recebidos pelo Governo do Estado na Casa Civil nesta tarde.

Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (SINTESAC), Adailton Cruz, o Governo garantiu atender as reivindicações dos servidores que inclui reposições salariais, o novo PCCR, realização de concurso público, situação de servidores irregulares e o pagamento da Etapa Alimentação.

“Informaram que quarta-feira (1) vão entregar uma contraproposta de todos os pontos que nós estamos reivindicando, então a gente volta a realizar uma paralisação de advertência na quinta (2) e vamos levar já a decisão de quarta e se for aprovada não tem mais paralisação, se não for aprovada, será deflagrada a greve por tempo indeterminado”, explicou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.