30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:35 pm

Mãe de mochileira conta que filha precisa saber da morte do namorado: ‘Não posso mais adiar, ela precisa saber por mim’

A mãe da jovem pretende contar hoje sobre a morte do namorado, Tiago Escarcell Boher, 32 anos. Depois de ficar sete dias no CTI, Jeniffer Santos Pereira, de 19 anos, teve alta e está no quarto, consciente e estável.

POR G1

Última atualização em 23/11/2021 16:43

“Não podemos mais adiar, ela pergunta dele a todo momento, minha filha precisa saber por mim”, disse Angélica Santos Pereira, de 49 anos, mãe da mochileira Jennifer Santos, 19 anos, que segue internada na Santa Casa de Campo Grande, após o acidente de moto que sofreu na terça-feira (16).

De acordo com a Angélica, Jennifer irá descobrir hoje que o namorado, Tiago Escarcell Boher, 32 anos, morreu na sexta-feira (19). A mãe da jovem disse que não pode mais aguardar para dar a notícia, pois a filha pergunta o dia todo sobre o estado de saúde de Tiago.

“A minha preocupação é outra pessoa falar, eu tenho que dar essa notícia e abraçar minha filha. Sei que hoje o dia não será bom, não deixo ela entrar em nenhuma rede social com medo de ver a notícia, não sei como ela irá reagir”, disse. 

Angélica relata que apesar de estar apreensiva em como Jennifer irá receber a notícia, acredita que a jovem precisa saber sobre o ocorrido para seguir com a sua vida. A mãe da mochileira conta que estará acompanhada de psicólogos para contar sobre a morte de Tiago.

Jennifer fez cirurgias, amputou dois dedos e uma parte do pé, colocou pinos na perna e bacia. Mas, segundo a mãe, sua maior preocupação é com o psicológico da jovem. “Como vai ser a vida dela daqui pra frente? Minha filha precisa ser muito forte”, apontou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!