25 de abril de 2024

Mulheres Progressistas apresentam o programa Fortalecendo o Futuro – Cidades Inteligentes em Manoel Urbano

As mulheres de Manoel Urbano demonstraram forte interesse pela política ao comparecer em peso ao evento promovido pelo Movimento Mulheres Progressistas – Acre, nesta quarta-feira , 17, na Câmara Municipal.

A reunião teve início com a posse da nova Executiva Municipal,  que terá como presidente Sara Penha Pinto e vice Elizelda Rodrigues do Nascimento.

Emocionada, Sara Pinto falou da importância da presença feminina na política. “Com a ajuda de todas vocês conseguiremos fortalecer a participação das mulheres na política estadual e municipal”.

Francinete Barros, coordenadora estadual do Movimento Mulheres Progressistas, além de empossar a Executiva, fez palestra sobre Cidades Inteligentes (Smart City).

Evento ocorreu nesta quarta-feira/Foto: ascom

“Esta nossa Caravana começou aqui em Manoel Urbano, mas vai percorrer todos os municípios levando informação, esperança, incentivo, empreendedorismo e, sobretudo, a boa política”, destacou Francinete.

Prestigiando o evento das Mulheres Progressistas, estavam o vice-prefeito Toscano Velozo e o secretário-geral do Progressistas Acre, Artur Neto. I

Toscano deu as boas vindas às novas filiadas ao Progressistas e parabenizou a nova Executiva. “Momentos como este renovam nossas energias para trabalharmos cada vez mais pela nossa gente”.

Em sua fala, Artur explicou como a lei tem incentivado as mulheres, para aumentar a participação feminina na política. “O número de mulheres ocupando espaços de poder tem aumentado, de forma lenta,  com ações como estas desenvolvidas por movimentos como o Mulheres Progressistas. Esta presença de vocês nos mostra que estamos no caminho certo e  iniciando, em vocês, a semente para formação de novas vereadoras, deputadas, senadoras e, quem sabe, presidente “, disse Artur.

Veja as fotos do evento:

Foto: ascom

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost