26.3 C
Rio Branco
2 dezembro 2021 11:05 am

Murilo Huff posta vídeo relembrando momentos com Marília: ‘existem amores que não foram feitos para serem vividos’

POR EXTRA

Última atualização em 09/11/2021 19:56

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça e pai de Leo, filho de quase dois anos que teve com a cantora, postou nas redes sociais um vídeo em homenagem à artista, que morreu na última sexta-feira, 5, aos 26 anos em um acidente aéreo quando ia para Caratinga (MG), para um show.

O casal namorou por cerca de quatro anos, entre términos e voltas, e passou boa parte da quarentena morando na mesma casa. Murilo e Marília romperam de vez em setembro deste ano, e a cantora, antes de embarcar em seu último voo, deixou o filho com o pai.

No vídeo publicado, os dois aparecem entre beijos dentro e fora dos palcos enquanto o influenciador digital e escritor Caciano Kuffel narra as cenas.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, diz o texto.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!