PL escolhe versão de Baile de Favela para filiação de Bolsonaro

Uma versão de Baile de Favela atacando opositores foi a música que embalou a espera por Jair Bolsonaro na sua filiação ao PL, nesta terça-feira (30/11).

A adaptação, que tocou em loop enquanto os convidados chegavam ao auditório, troca o refrão pelas palavras “Bolsonaro, capitão da reserva”.

Veja a versão:

A música foi criada em 2018, quando Bolsonaro foi candidato a presidente pelo PSL. A letra é do MC Reaça, que já foi elogiado pelo presidente.

Além de exaltar Bolsonaro, a letra também ataca opositores, especialmente mulheres. “Maria do Rosário não sabe lavar panela/ Jandira Feghali nunca morou na favela/ Luciana Genro apoia os sem-terra/ Mas não dá o endereço pra invadirem a casa dela”, diz a paródia.

O MC Reaça, chamado Tales Volpi Fernandes, cometeu suicídio em junho de 2019, segundo a polícia. A investigação da época apontava que ele tirou a própria vida depois de ter espancado a namorada. A família Bolsonaro lamentou a morte do cantor com postagens em redes sociais.

O boletim de ocorrência dizia que a mulher deu entrada no hospital com edemas na face e no olho, além de fraturas no maxilar. Ela havia prestado queixa contra o MC por lesão corporal e violência doméstica.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost