Saiba quanto GKay pagou por três dias de festa em sua Farofa

Hospedagem, bebida e comida liberadas, shows de artistas bombados! Muito mais que diversão, ser convidado para a Farofa da Gkay é garantia de tratamento VIP. A influencer, que faz questão de dizer que banca o evento inteirinho, não economiza na hora de criar uma experiência, digamos, inesquecível para todos os presentes. A coluna LeoDias descobriu que a festa com ares de festival custa R$ 2,8 milhões.

“Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí’”, revela a atriz e influencer.

Convidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKayConvidados do primeiro dia da Farofa da GKay
O evento segue nesta segunda-feira (6/12) e termina na terça-feira (7/12), com vários shows. Entre eles, Wesley Safadão, Zé Felipe, É o Tchan, Kevinho, Léo Santana e Simaria.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost