Patrícia Abravanel, após veredito de Silvio Santos, surge em momento íntimo e impressiona: “Meu Deus”

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, está atualmente nos Estados Unidos, junto com Silvio Santos. Sendo assim, a artista mostrou um clique raro com os filhos, e impressionou.

Em suma, a herdeira do Dono do Baú provou que está aproveitando cada momento com os filhos, na Disney. Além disso, por meio do Instagram, ela publicou algumas fotos com os pequenos, e seu marido, Fábio Faria. Nos cliques, os fãs ficaram entusiasmados.

Nas imagens, Pedro, Jane e Senor deram uma verdadeira mostra de carisma e beleza da família de Silvio Santos e Patrícia Abravanel. “Abastecendo”, escreveu a apresentadora do SBT na publicação.

Sendo assim, nos comentários, os fãs foram à loucura. “Meu Deus, são sua cara”, disse uma. “Coisa mais gostosa do mundo! Sua família é linda e você é uma bênção”, falou outra . “Aproveitem as férias! Família linda!”, comentou uma terceira.

Patrícia Abravanel fala sobre veredito de Silvio Santos

Em recentemente entrevista, Patrícia Abravanel revelou o quão difícil foi substituir Silvio Santos. “Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não queria ver a Patrícia, eu queria ver o Silvio Santos”, disse ela em conversa com Carlos Alberto de Nóbrega.

Patrícia Abravanel e Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel e Silvio Santos, dono do SBT (Foto: Reprodução)

“Então eu sofri, eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio’”, ressaltou.

Por fim, Patrícia Abravanel abriu o coração ao falar: “Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Patrícia Abravanel, após veredito de Silvio Santos, surge em momento íntimo e impressiona: “Meu Deus”