Patrícia Abravanel faz campanha contra LGBTQfobia no SBT e é detonada na web: “Falsa”

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, deixou o público de casa extremamente surpreso, ao fazer parte de uma campanha contra a LGBTfobia. “Há 15 anos, o Brasil é o país que mais mata pessoas LGBTQIA+ no mundo”, disparou.

Dessa maneira, a filha de Silvio Santos continua seu discurso. “E o que você, o que nós temos a ver com isso? LGBTfobia é crime. E a gente contribui com isso sempre que nos omitimos. Quando propagamos discursos de ódio”.

“Quando ofendemos a luta de tantas pessoas, quando não respeitamos os direitos do outro. Sabendo dessa realidade, precisamos nos unir e buscar a transformação”, afirma Patrícia Abravanel.

“E ela começa em cada um de nós. A família SBT quer evoluir junto com você. E aí, você vem?”, finaliza as imagens. Entretanto, os internautas não gostaram muito da campanha, por conta do histórico de Patrícia, chegando a chamarem de falsa.

Sendo assim, vale lembrar que há alguns meses, Patrícia Abravanel e o SBT foram  acusados de LGBTfobia. Desse modo, os internautas caíram matando em cima da propaganda, e detonando a emissora de Silvio Santos.

Assim sendo, segundo o UOL, a advogada fez denúncias usando como base as falas de Patrícia Abravanel durante seu programa no SBT, o Vem Pra Cá.

A apresentadora afirmou que os gays precisam ‘compreender’ quem não os respeita. Estimulando a ideia de que o crime de LGBTfobia deve ser entendido pelas vítimas“, destacou Luanda.

Patrícia Abravanel teria debochado da sigla LGBTQIA+

Além disso, Patrícia Abravanel teria debochado da sigla LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, queer, intersexo, assexual e demais orientações sexuais e identidades de gênero).

A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
A apresentadora e filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

“Isso, somado ao fato de afirmar que algumas pessoas escolhem sua orientação sexual, fomenta um discurso de ódio contra essa população“, afirmou a representante.

Entretanto, até o momento nem a filha de Silvio Santos, nem a emissora, se pronunciaram sobre o assunto. Em suma, outra pessoa que não fez a campanha, foi Ratinho. Sendo assim, também gerou polêmica.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost