26 de abril de 2024

Quase 300 novos casos de covid-19 são registrados em 24h; 11 pessoas seguem internadas

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) registrou mais 285 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. O total de infectados em todo o Acre subiu para 89.529.

O órgão afirmou no último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (14) que 88 exames de RT-PCR seguem aguardando resultado no Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

O número de pessoas internados permanece em 11 nas unidades de referência do Estado – sendo que 3 estão na Unidade de Terapia Intensiva (3).

Nenhum óbito foi registrado, fazendo com que o número oficial permaneça em 1.854.

Também nesta sexta, a governadora em exercício, desembargadora Waldirene Cordeiro, convocou uma reunião com os principais representantes de instituições públicas do estado para apresentação da situação epidemiológica do Acre e, ainda, para pedir apoio quanto ao incentivo à vacinação contra a covid-19.

Participaram do evento os representantes do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), Defensoria Pública Estadual (DPE), Tribunal de Contas (TCE), Ministério Público do Acre (MPAC), Assembleia Legislativa (Aleac) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost