Em vĂ­deo, Bocalom esclarece piada sobre funcionalismo pĂșblico: “NĂŁo quis ofender ninguĂ©m”

Por EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET 22/03/2022 Ă s 11:13

ApĂłs ter sido alvo de inĂșmeras crĂ­ticas por ter usado uma piada para falar sobre o funcionalismo pĂșblico, o prefeito TiĂŁo Bocalom se posicionou a respeito do assunto, nesta terça-feira (22), em um vĂ­deo divulgado na pĂĄgina oficial da Prefeitura de Rio Branco, no Instagram.

Ao esclarecer os fatos, o gestor disse que se sente muito triste com a repercussĂŁo e que seu discurso foi gravado de forma isolada.

“Estou muito triste por ver que uma fala minha, ao usar uma piada a respeito de funcionĂĄrio pĂșblico, foi usada por algumas pessoas de forma inescrupulosa para dizer que falo mau dos funcionĂĄrios pĂșblicos se eu sou funcionĂĄrio pĂșblico, me aposentei como servidor pĂșblico e sirvo atĂ© hoje. Minha esposa tambĂ©m era. Aquilo foi apenas em um contexto em que eu estava conversando com os funcionĂĄrios da Educação”, afirmou.

“Eu estava dizendo a eles: “Vamos colocar o nosso coração Ă  frente do nosso trabalho. Vamos dar resultado. Quem nos paga Ă© o nosso povo, Ă© o dinheiro e o suor de cada um. EntĂŁo, nĂŁo vamos ser igual a alguns funcionĂĄrios que realmente nĂŁo querem trabalhar”. Foi isso que pedi e nada mais do que isso”, continuou.

Bocalom reafirmou que “alguns funcionĂĄrios nĂŁo querem dar resultados” e que o “povo quer resultado”.

“Eu nĂŁo disse nada mais do que isso. Eu nĂŁo estava comparando os funcionĂĄrios. Disse que tem funcionĂĄrios que realmente nĂŁo querem dar resultados. O povo precisa de resultados”, salientou.

O prefeito de Rio Branco tambĂ©m criticou polĂ­ticos que aproveitaram a situação para repreendĂȘ-lo.

“Os que estĂŁo explorando isso sĂŁo aqueles polĂ­ticos que nĂŁo estĂŁo mais com a moral dentro da população. Querem detonar o Bocalom por conta daquela piada que contei. Uma piada que se conta como pastor conta de pastor, padre conta de padre, etc. Todo mundo conta piada da sua profissĂŁo”, destacou.

“Jamais quis atacar os nossos queridos funcionĂĄrios pĂșblicos. Eles fazem a coisa acontecer. O que pedi: carinho e vontade de trabalhar para cuidar das pessoas. Se alguĂ©m se sentiu ofendido, me perdoe, a intenção nĂŁo foi essa”, finalizou.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.