21.3 C
Rio Branco
27 maio 2022 11:01 pm

Acidente grave entre carros deixa três mortos, sendo um bebê de 2 anos

Em um dos carros havia cinco pessoas e no outro apenas o motorista. A mãe da criança que morreu foi levada em estado choque para hospital

POR G1

Última atualização em 22/04/2022 15:40

Acidente grave com dois veículos na BR-262, entre os municípios de Anastácio e Miranda (MS), vitimou fatalmente três pessoas – sendo um garoto, de 2 anos e 6 meses – nesta quinta-feira (21). Conforme informações preliminares, os motoristas morreram no local e a criança teve uma parada cardiorrespiratória no hospital, levando-o a óbito.

No carro branco (foto acima) estava apenas o motorista, que morreu. Já no carro preto (veja foto abaixo) viajavam cinco pessoas, uma criança de 1 ano e outras de 2, que veio a óbito no unidade hospitalar, e três adultos.

Carro foi lançado a um barranco.  — Foto: Redes sociais/Reprodução
Carro foi lançado a um barranco. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Saíram do local do acidente socorridos para o Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana dois adultos do carro preto e uma criança. Na unidade, o menino evoluiu para um quadro grave respiratório e morreu. A mãe do garoto foi internada em estado de choque. Uma outra mulher sofreu diversas fraturas pelo corpo. Já a outra criança fraturou o braço e cabeça. Ambos estão sendo transferidos para Campo Grande.

Segundo apurado pelo g1, os motoristas colidiram frontalmente. Com o impacto, um dos carros ficou destruído na pista e outro arremessado a um barranco.

Assim que o acidente ocorreu, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados. As polícias permanecem no local.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.