Gabi Brandt e Saulo Poncio estão juntos novamente, garantem amigos

coluna LeoDias descobriu que a influenciadora digital e ex-De Férias com o Ex Gabi Brandt e o empresário Saulo Poncio estão juntos mais uma vez. Amigos próximos ao casal afirmam que os dois reataram o relacionamento às vésperas do Carnaval, que aconteceu no último mês, e que pretendem anunciar o retorno muito em breve.

Os dois comunicaram recentemente à equipe que cuida da estratégia de imagem deles na web que o casamento foi reatado e que precisam de um anúncio oficial para dar esta notícia bombástica aos milhares de seguidores que possuem no Instagram. Porém, o que Gabi e Saulo não imaginavam é que fontes da coluna nos contariam deste plano antes.

Ainda segundo os amigos do casal, todo este cuidado em torno da revelação vem do medo que a influenciadora tem de ser julgada nas redes sociais ao externar que ela e o pai de seus filhos resolveram viver como marido e mulher novamente.

O relacionamento deles foi marcado por algumas polêmicas e também por escândalos de traição por parte de Saulo. Os dois estavam juntos desde junho de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Eles têm dois filhos: Davi, de 2 anos e Henri, de 11 meses.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost