22.3 C
Rio Branco
1 julho 2022 8:39 pm

Homem é morto com facada no peito no Montanhês, em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 28/05/2022 16:24

Alfredo Mariano de Souza Neto, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito, na tarde deste sábado (28), na rua João Minas Coelho, no bairro Montanhês, na parte alta de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Alfredo estava próximo à própria residência, quando foi atacado por um homem desconhecido que desferiu um golpe de faca no peito da vítima. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Vizinhos viram o jovem que estava ensanguentado com uma perfuração no peito e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar no local só pode atestar a morte de Alfredo.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Foto: ContilNet

Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no local e tentaram procurar pelo criminoso, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.099 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.