24 C
Rio Branco
27 maio 2022 8:19 pm

Wanessa e Buaiz assinam divórcio na sexta; veja principais cláusulas

Nossa reportagem teve acesso às principais cláusulas do divórcio entre Wanessa Camargo e Marcus Buaiz. Confira

POR METRÓPOLES

Última atualização em 11/05/2022 15:06

coluna LeoDias descobriu que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estarão frente a frente nesta sexta-feira (13/5), para assinar o divórcio após 17 anos de casamento. Nossa reportagem também teve acesso às principais cláusulas dos acordos que serão alinhados e te conta agora.

Às 12h desta sexta-feira, o ex-casal se encontrará para legalmente dar um fim no casamento e alinhar alguns acordos, como a guarda dos filhos e a divisão de bens. Este colunista descobriu que Buaiz e Wanessa desejam adotar o modelo de guarda compartilhada, no qual as crianças possuem uma residência fixa com um dos pais, mas ambos decidem sobre as questões inerentes aos menores e possuem direito à livre convivência.

O mais curioso, no entanto, é um acordo que eles deverão assinar, no qual prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica. Ou seja, nada de entrevistas sobre a separação ou posicionamentos acalorados nas redes sociais. Essa decisão foi feita por causa de contratos publicitários que os dois possuem e que exigem que tanto Buaiz quanto Wanessa fiquem longe de qualquer tipo de polêmica.

Fontes da coluna também detalharam que apesar do que muito se especula, os dois estão bem e mantêm uma relação saudável. Dentro de alguns dias Buaiz irá ao parque de diversões Beto Carrero World, em Santa Catarina, com os filhos. Enquanto Wanessa segue bem de saúde, focada em si, lidando com tranquilidade com as questões da separação e se relacionando amigavelmente com Buaiz.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.