33.3 C
Rio Branco
13 agosto 2022 5:33 pm

Alysson pede exoneração e diz que está à disposição para ser vice ou concorrer vaga na Câmara

A decisão assinada pelo governador Gladson Cameli foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27)

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 27/06/2022 07:41

O odontologista Alysson Bestene Lins pediu exoneração do cargo de chefe de departamento da Secretaria Extraordinária de Assuntos Governamentais (SEGOV).

A decisão assinada pelo governador Gladson Cameli foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (27).

Braço direto de Gladson, Alysson pode ser pré-candidato à Câmara Federal nas Eleições de 2022 ou ocupar a vaga de vice na chapa majoritária – questão que, de acordo com ele, ainda não foi definida.

O progressista não precisava se afastar antes do cargo, como outros secretários fizeram, porque não ordenava despesas – o que é uma exigência da legislação eleitoral.

“Posso concorrer uma vaga na Câmara e, desde já, me coloco à disposição do Governador para a vaga de vice. Não está definido e a decisão final vem dele, como sempre. Estou disponível para trabalhar pelo povo com Gladson, seja na Câmara ou como vice”, disse à reportagem do ContilNet.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.