23.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 8:58 pm

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira

POR CORREIO BRAZILIENSE

Última atualização em 14/06/2022 07:21

Errando e acertando

Data estelar: Lua Cheia em Sagitário

Para chegar até aqui e agora tu erraste muito mais do que acertaste, e também lançaste ao futuro, que é aqui e agora, muitas mais visões das que realizaste na prática. Sempre sobra mais para fazer do que o que conseguiu ser feito, a balança não parece equilibrar nunca.

Evita te preocupar excessivamente com esse aparente desequilíbrio, porque tua alma é maior que tua personalidade, e esta corre atrás do que a alma propõe para realizar o mínimo, mas, ao mesmo tempo, tua personalidade quer, também, ter vida própria, descansar, se divertir, não quer estar a serviço ininterruptamente.

Até não estabeleceres uma união amigável entre tua alma e tua personalidade, tu, como todos teus semelhantes e diferentes, continuarás errando mais do que acertando.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Argumentações infindáveis podem ser chatas, porém, muito esclarecimento pode ser destilado dessas, mas sua alma precisa ficar aberta e receptiva para fazer concessões sem, no entanto, abrir mão das prerrogativas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Determine, com a maior clareza possível, quais são suas reais necessidades e desejos, e a este respeito vale a pena ter total honestidade com sua própria alma, evitando mascarar uns desejos com outros.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As contradições não hão de ser levadas a sério, nem muito menos varridas para baixo do tapete, como se não existissem. As contradições apontam aos ajustes que sua alma precisa ir fazendo o tempo inteiro. isso sim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As conversas interiores precisam ser o mais honestas possíveis, para não deixar passar em brancas nuvens a oportunidade de colocar sua vida num trilho imperturbável. Conheça, de verdade, a natureza de seus desejos.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Às vezes, se torna necessário tratar com gente que você preferiria ver pelas costas, mas resulta que só elas conseguiriam resolver o que você precisa. O que fazer? Entre o desejo e a necessidade, escolha a necessidade.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para você conseguir fazer seu melhor, muito pouco é necessário. Apenas faça o que estiver ao seu alcance, mas tendo muita honestidade a este respeito, porque é bom se lembrar que a preguiça sempre serpenteia por aí.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Certezas e incertezas se misturam nesta parte do caminho, e isso não precisa ser nada demais, apenas uma condição a ser tolerada, porque dela mesma surgirá o foco necessário para você fazer o que precisa. Em frente.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Investigue suas suspeitas antes de tirar conclusões precipitadas. Faça isso em nome da sustentação da harmonia, porque, tirando conclusões precipitadas, tudo degringolaria a um conflito desnecessário.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Os conflitos não precisam ser resolvidos de imediato, porém, tampouco seria o caso de se transformarem em confrontos. Se os conflitos existem, é porque também há a necessidade de se encontrar uma saída criativa.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A grandeza buscada se encontra nos pequenos detalhes que normalmente não mereceriam sua atenção. Faça diferente nesta parte do caminho, prefira se ater aos pequenos assuntos, tratando esses com muito carinho.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os momentos extraordinários raramente acontecem todos os dias, porém, não porque estejam indisponíveis, mas porque a alma costuma olhar para outro lado, e as maravilhas da vida lhe passarem despercebidas. Melhor não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Preserve o movimento, mantenha a dinâmica, faça tudo, faça mais do que precisa, porque, enquanto houver movimento as oportunidades continuarão sendo atraídas e, no fim do dia, você verá o quanto a vida é generosa.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.