25 de abril de 2024

Sem Éder Militão, Karoline Lima posta 1ª foto com a filha recém-nascida: ‘Amor da minha vida’

Karoline Lima publicou a primeira foto com a filha recém-nascida nas redes sociais.

Cecília, fruto do relacionamento da influenciadora com o jogador de futebol Éder Militão, nasceu neste domingo (10) em Madri, na Espanha.

Karoline posou com a pequena nos braços e brincou com a demora para a filha nascer, além do fato de já ter uma grande quantidade de cabelo: “Amor da minha vida. Já nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”.

Nos Stories, Karoline ainda revelou que Cecília nasceu muito tranquila: “Gente, que benção de neném. Vocês não estão entendendo o tanto que ela está dormindo. Ela não quer saber de disputas, ela quer a paz dela, o momento dela”.

Éder Militão não apareceu nas imagens publicadas por Karoline, mas o jogador aparece em um dos Stories no hospital.

Famosos como Pétala e Yanka Barreiros, Gabi Martins, Drika Marinho, Lucas Guimarães e Luísa Sonza deixaram mensagens parabenizando a nova mamãe.

“O mega da gata. Que amor meu Deus! Parabéns princesa!!!!!”, publicou Pétala Barreiros nos comentários. “A raiz da gata retocadíssima”, brincou Yanka Barreiros. “Deus abençoe sempre viu, que princesa linda”, escreveu Lucas Guimarães.

Dias antes de Cecília nascer, Karol e Éder anunciaram a separação na web. A influenciadora já havia reclamado da ausência do jogador durante uma parte da gestação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost