25 de abril de 2024

Homem sofre traumatismo craniano ao ser agredido com pedradas na cabeça

Um homem, de 42 anos, sofreu traumatismo craniano depois de ser agredido com pedradas na cabeça durante uma discussão na noite desta quarta-feira (3), na rua Estevão Alves Ribeiro, no bairro Vila Piratininga, em Campo Grande. O suspeito das agressões foi identificado e levado pela Polícia Militar à delegacia.

Populares informaram que o suspeito e a vítima entraram em luta corporal durante uma discussão, momento em que o autor desferiu vários golpes com uma pedra na cabeça da vítima e tentou fugir do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no local acionaram a polícia e também o socorro. O autor tentou fugir, mas foi alcançado e detido por populares. A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local da discussão.

Devido a gravidade dos ferimentos, bombeiros e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tiveram que entubar o homem antes mesmo de ser encaminhado à Santa Casa.

Conforme o boletim médico, a vítima está sedada, com múltiplas fraturas no crânio e aguardando para repetir novos exames para avaliação.

O caso de agressão foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, no bairro Tiradentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost