19 de junho de 2024

Homem perde controle em rotatória, derruba poste e capota em Rio Branco

Um motorista ainda não identificado e supostamente alcoolizado perdeu o controle do próprio carro e derrubou um poste na noite deste domingo (18), na rotatória do Universitário da BR-364, no bairro Universitário, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, o homem seria um fazendeiro e estava voltando da fazenda dele no município do Bujari, quando passou na rotatória do Universitário e acabou perdendo o controle do próprio carro modelo Fox, de cor prata e placa QTN-1949, ao tentar fazer a conversão.

Motorista perde o controle de carro e capota em rotatória/ Foto: ContilNet

No impacto, o carro bateu e quebrou um poste ao meio. Segundo uma testemunha, quase o veículo ia batendo em uma mulher. O motorista saiu caminhando em via pública e foi a pé para a própria residência. Populares que presenciaram o acidente chamaram a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado até o local do acidente. Os paramédicos perceberam que a vítima não estava dentro do carro e começou a procurar o condutor, e foram informados que ele estava caminhando em direção a Universidade Federal do Acre (Ufac), sendo localizado na frente do terminal de integração.

Durante a abordagem, o homem recusou atendimento médico e disse apenas que queria chegar em casa, e em seguida, a Ambulância de Suporte Avançado voltou para a Base. Testemunhas falaram que o homem estava com odor etílico e a reportagem ainda fez uma foto de uma garrafa de cerveja próximo ao veículo.

Policiais Militares do 1° Batalhão, Corpo de Bombeiro Militar, Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados e estiveram no local e isolaram a área para a retirada do veículo por um guincho. O carro foi levado para a casa do motorista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost