19 de junho de 2024

Humaitá bate o Trem e vai enfrentar o Remo na Copa Verde

Com gols de Rafael (Rafagol) e Psica, o Humaitá derrotou o Trem, do Amapá, por 2 a 0 na tarde deste sábado, 18, no Florestão, e conquistou uma vaga na próxima fase da Copa Verde. O Tourão terá como adversário na próxima fase o Clube do Remo. O jogo será no dia 1º de março, às 17 horas (hora Acre), no Baenão, em Belém, no Pará.

Jogo difícil

O atacante Rafagol, de volta ao futebol acreano, colocou o Humaitá na frente logo no início da partida e deu a falsa impressão de que seria um jogo fácil. O Tourão perdeu oportunidades de decidir no primeiro tempo e no início da segunda etapa o Trem cresceu no confronto.

O goleiro Babau defendeu uma penalidade cobrada pelo meia Neto e na sequência realizou outra grande defesa, deixando o Humaitá em vantagem.

No último lance do jogo, o meia Psica puxou o contra-ataque e na saída do goleiro Edson tocou para fazer 2 a 0.

Vira a chave

O elenco do Humaitá volta ao trabalho neste domingo, 19, e vira a chave para o duelo contra o Coritiba na Copa do Brasil. A partida será na próxima quinta, 23, às 17 horas, no Florestão, e o time acreano precisa ganhar para conquistar a classificação.

Muita chuva

Em tarde de muita chuva em Rio Branco, 155 torcedores foram ao Florestão para assistir a classificação do Humaitá e proporcionaram uma renda de R$ 1.580,00.

Mesmo com gramado encharcado, Humaitá e Trem realizaram um bom jogo, no Florestão/Foto Manoel Façanha

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost