21 de junho de 2024

Jovens alcoolizados sofrem acidente após zig-zag na Via Chico Mendes; um fica em estado grave

O motociclista Fabiano Patrick Pereira Domingues, 21 anos, e um adolescente de 17 anos, ficaram gravemente feridos após um acidente na madrugada desta segunda-feira (13), na Via Chico Mendes, no bairro Amapá, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Fabiano estava trafegando em zig-zag sentido centro-bairro, em uma motocicleta modelo Titan, de cor vinho e placa NAA-7A83. O adolescente de 17 anos estava na garupa e ambos perderam o controle da moto em uma curva e caíram em cima de uma calçada. Fabiano bateu a cabeça no meio fio e ficou desacordado.

O adolescente ficou com uma fratura no braço esquerdo. Após o acidente, colegas das vítimas viram os jovens feridos jogados no chão e chamaram a polícia e três ambulâncias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias de suporte básico e uma de suporte avançada até o local do acidente. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Fabiano e o adolescente ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Fabiano está em estado de saúde considerado grave, já o adolescente chegou em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão e do Batalhão de Trânsito também foram acionados e estiveram no local e colheram as informações do acidente, onde Fabiano estava apresentando odor etílico.

A motocicleta foi retirada por um guincho e encaminhado ao Pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost