12 de junho de 2024

Anabolizantes, sim. Plástica, não. Eduardo Costa fala sobre aparência

Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes sociais mais uma vez, após revelar em entrevista ao jornalista André Piunti que nunca fez cirurgias plásticas, mas assume que já usou anabolizantes.

“Uma coisa que sempre todo mundo falava muito era, ‘ah o Eduardo faz preenchimento’, todo mundo falava muito disso que eu estava fazendo plástica, mas eu nunca fiz plástica na minha vida”, iniciou o cantor.

De acordo com o sertanejo, as mudanças na aparência são em decorrência de fraturas que sofreu no rosto durante o acidente de avião que sofreu em outubro de 2011, em Manhuaçu, na Zona da Mata em Minas Gerais.

“Eu tive um problema, uma queda de avião, quebrei o maxilar e o show no outro dia após essa queda era o show da Fernanda, que trabalhava com a gente, e era um show em Contagem (MG), estava todos os ingressos vendidos, se eu não fosse fazer esse show ela estava fudid* e ela falou para mim assim: ‘eu sei que você está todo arregaçado, se você falar para mim que não dá eu vou te entender, mas eu vou passar uma dificuldade muito grande’, então falei: ‘eu vou sem cantar, eu não vou dar conta de cantar, mas eu vou’”, declarou Eduardo.

Apesar de negar ter feito cirurgia plástica, o cantor revelou que realizou procedimentos estéticos de preenchimento no rosto.

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado, ai como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [apontou para o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”, explicou o artista.

Questionado sobre como lidou com as críticas à sua aparência, Eduardo contou que passou a não dar importância.

“As críticas não param, as pessoas são maldosas, só que eu sou meio assim, nada me incomoda, mas não deixa de às vezes te deixar triste em algumas situações, então para chegar nessa situação eu fui meio que ligando meu foda-se e graças a Deus hoje eu não fico mais ligado a isso”, disse.

Uso de anabolizantes e promessa 

Ainda em entrevista ao canal do Youtube do jornalista André Piunti, Eduardo Costa revelou que já usou anabolizantes para deixar a aparência forte e que chegou a fazer promessa para deixar vício na academia.

“O cabelo foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia, eu estava muito forte, muito forte mesmo, eu usei bomba para caralh*, usei tudo que podia usar, estava muito forte e eu sempre tive uma mania muito grande de cuidar do meu cabelo, ai um dia eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘oh senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais, durante esses dois anos, e não fui nenhum dia e também não cortei meu cabelo”, contou Eduardo.

Após o término da promessa, Eduardo disse que já estava começando a gostar do visual, mas foi obrigado a cortar.

“O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Deixei o cabelo crescer, ele ficou grande, aí eu comecei a achar até legal, aí quando eu estava começando a gostar acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparencia”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost