Irmã de jovem morta pelo marido diz que viu vítima em saco preto antes de saber da notícia

A irmã de Adriana, Andreia Paulichen, é a primeira a ser ouvida, como informante, no Júri Popular de Hitalo Marinho Gouveia, acusado de matar a companheira. 

Andreia afirmou que soube da notícia da morte da irmã através de uma live que um veículo de comunicação estava realizando no momento.

Adriana foi morta pelo ex-marido após ela descobrir a traição com a melhor amiga/Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: “Não tem como eu ser uma pessoa feliz se falta ela”, diz irmã de acreana morta por ex-marido

“Eu soube pela live, meu marido me ligou e me disse que tinha acontecido um acidente com a minha irmã. Ele disse que ia me buscar, pensei que fosse um acidente de carro, nada grave. Eu soube que estava passando no Ecos da Notícia e quando eu acessei, foi bem na hora que ela estava em um saco preto”, disse.

Quando soube, Andreia ligou para a mãe de Hitalo. “Eu estava de cabeça quente e disse algumas coisas para ela, disse que o filho dela era um monstro e tinha acabado com a nossa família”, relembrou.

Andreia também citou o filho do casal, que presenciou a morte da mãe. “Agora eu estou com ele, sou a mãe dele. Ele está bem, se desenvolvendo bem, mas ele ainda não fala. Estou levando médicos para investigar, mas eu não sei porque ele não fala ainda”, disse.

Andreia relembra que no dia anterior, esteve com a irmã e Hitalo, conversaram e riram por algumas horas na casa do casal. “Eu fui embora umas 20h30 e quando foi de madrugada, eu vi uma ligação da minha irmã e retornei, quando ela atendeu, ela estava chorando muito e me contou que o Hitalo tinha traído ela, com a melhor amiga dela e eles haviam brigado”, relembrou.

A irmã também falou que nesse dia Adriana contou que Hitalo estaria no hospital depois da briga, visto que ela teria dado uma facada na perna dele, após ter levado dois socos na região das costas. Com Hitalo no hospital, Andreia foi até a unidade de saúde verificar a situação de Hitalo, que pediu que ela retornasse para casa para ficar com Adriana.

“A Adriana ligou para o Hitalo, disse que havia se arrependido e que queria ficar com o marido no Hospital, porque ninguém tinha ido ficar com ele. Mas de algum tempo, quando eu retornei para a casa, ela me ligou dizendo que estava retornando e que Hitalo iria para a casa da mãe dele, mas quando quando eles chegaram, a primeira pessoa que desceu do carro foi Hitalo, e Adriana desceu dizendo que não queria ele lá, mas eles conversaram e estavam bem. Então, eu fui para casa e deixei a Juliana na casa dela, mas ela não conseguiu entrar porque o marido não estava, então, voltei para a casa da Adriana para Juliana dormir lá. Quando chegamos lá, Adriana abriu a porta e Juliana disse que achava que o marido estava traindo ela. Nisso, Adriana disse “pode entrar, dorme aqui. Vamos morar juntas as duas cornas”, com essas palavras. Juliana entrou e essa foi a última vez que eu vi minha irmã”, disse Andreia.

Andreia, irmã da acreana Adriana Paulichen, assassinada pelo ex-marido/Foto: ContilNet

O juiz disse que algumas testemunhas relataram que Adriana era violenta com Hitalo, e perguntou à irmã se ela sabia algo sobre essas situações. Questionada sobre episódios de agressões de Adriana em Hitalo, Andreia disse que sabe apenas de uma vez que Adriana jogou o celular em Hitalo e machucou o nariz dele.

“Ele namorava com a Adriana, quando se separaram ele namorou uma outra moça. Quando ele voltou com a Adriana, ela soube que essa ex-namorada trabalhava com ele, como secretária, e que ele havia chamado ela para trabalhar. Ela ficou chateada e quebrou o celular dela e jogou o celular dele nele”, diz.

“Uma outra situação envolvendo um computador que teria sido quebrado foi registrada. Andreia disse que Adriana pode ter quebrado após descobrir uma traição, mas não sabe pois não viu”, disse.

Andréia afirmou também que uma vez viu ele machucado, mas ele disse para ela que foi um acidente de moto.

O juiz questionou se Adriana chegou a registrar alguma ocorrência contra Hitalo e Andréia disse que até onde sabe, não. No entanto, disse que antes da gravidez, eles se davam muito bem, mas que na gestação começaram os problemas entre o casal.

Andréia contou que antes da gravidez, Adriana decidiu ir morar em outro estado, pois terminou com Hitalo já que ele não queria ter filhos, pois ele já tem duas meninas, e ambos seguiram suas vidas.

Ao saber da notícia que Hitalo havia se separado da ex-namorada, ele entrou em contato com Adriana pelo Facebook para dizer que se ela voltasse, ele realizaria o sonho de ter uma família. “Ela voltou porque era tudo que ela queria, ele pagou a passagem dela e foi buscar no aeroporto e de lá já foi direto para a casa do Hitalo”, disse.

Quando soube que ela estava saindo com Hitalo, Andreia disse que “ele não prestava”, pois tinha deixado a ex-companheira com as duas filhas.

Andréia disse que Adriana se afastou da família para se dedicar a Hitalo e às filhas dele, mas que quando ela começou a descobrir as traições dele, disse que Andréia tinha razão e as irmãs se aproximaram.

Questionada sobre o tratamento de Adriana com o filho, que na época tinha 6 meses, Andreia disse que a irmã era uma ótima mãe. “Era o sonho dela. O neném tinha tudo do bom e do melhor, tem até hoje. Ela sempre quis ver ele crescer, vestia ele com roupa de homenzinho. Fazia de tudo, era o sonho da vida dela. No dia que eu fui lá, ela estava planejando o aniversário dele. Depois que ela morreu, eu ainda fiquei alguns dias, porque ele só mamava”, relembrou. 

A promotora Manuela, do Ministério Público do Acre (MPAC), questionou Andréia sobre como era Adriana. “Ela era cativante. Trabalhava muito bem com vendas, tanto que ela saiu de um emprego e quando voltou, eles contrataram de novo. Ela também trabalhou no shopping, em uma brinquedoteca. Gostava muito de ajudar a família. Gostava de estar bonita, de se arrumar”, disse.

Manuela retornou ao ponto que Andréia citou que antes da gravidez estava tudo bem e Andréia disse que diversas vezes chegou a ir a casa do casal e ver a irmã com o rosto inchado de chorar.

No momento da oitiva de Adriana, a promotora mostrou fotos do casal em que aparecia a melhor amiga que Hitalo teria tido um caso amoroso. A irmã contou que eles tinham uma relação normal de amigos e que saiam juntos, até porque a amiga da irmã era casada também e, por isso, Adriana não desconfiava de nada.

No momento em que viu as fotos, Andréia se emocionou e relembrou conversas que teve com Adriana, em que ela dizia que queria se separar, mas que ainda não tinha feito porque até então, não sabia se Hitalo teria se deitado com outras mulheres, mas que dessa vez, ela descobriu que ele tinha ido ao motel com a amiga. “Ele confessou para a Adriana e ela disse que queria se separar”, relembra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost