18 de junho de 2024

Acreana é presa após tentar traficar quase 30kg de droga em Fortaleza

Ela vinha de Recife, capital do Pernambuco, origem da droga, quando foi surpreendida por uma equipe de agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc)

Identificada como Taiane Menezes Bezerra, de 20 anos, natural do Acre, foi presa nesta quinta-feira (7), em uma rodoviária de Fortaleza, no Ceará, após ser pega tentando traficar quase 30kg de maconha em tabletes escondidos dentro da bagagem.

Taiane foi presa em uma rodoviária de Fortaleza, após ajuda de cães farejadores/Reprodução/ Youtube SSPDS

Taiane vinha de Recife, capital do Pernambuco, origem da droga, quando foi surpreendida por uma equipe de agentes da Delegacia de Narcóticos (Denarc), que mais cedo, haviam recebido denúncias sobre uma pessoa que vinha de Recife com destino a Fortaleza em atitude suspeita.

Com a denúncia, a Polícia teve acesso ao horário de desembarque da suspeita. Após ajuda de cães farejadores, a equipe encontrou as drogas na mala da acreana.

Ela não reagiu a abordagem e foi encaminhada para a Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foi autuada por tráfico interestadual de drogas e colocada à disposição da Justiça. Ainda não há a informação se Taiane será transferida para o Acre ou irá responder o processo no Ceará.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost