21 de fevereiro de 2024

Aproximação? Bocalom elogia senador Petecão durante visita de ministro ao Acre

O prefeito de Rio Branco deixou de fora as divergências políticas e parabenizou Petecão

À parte toda cerimônia de inauguração da nova reitoria do Ifac, em Rio Branco, nesta quinta-feira (26), com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, o que chamou atenção durante o evento foi o discurso do prefeito Tião Bocalom direcionado ao seu atual opositor político, o senador Sérgio Petecão.

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. Foto: Gustavo Monteiro/ContilNet

O prefeito de Rio Branco deixou de fora as divergências políticas e parabenizou Petecão pelos investimentos feitos no Ifac e pela destinação de emendas ao Estado.

“A nossa querida reitora, Rosana, tem te colocado num pedestal porque ela tem dito o tempo todo que você sempre foi, e tenho certeza que continuará sendo, o grande parceiro que Ifac precisa lá no Congresso Nacional. Então, parabéns por tudo que você tem feito, as emendas que você tem mandado para cá, a luta que tem tido em favor do nosso querido Ifac”, disse Bocalom durante o evento.

Quem presenciou todo discurso, sentada na primeira fila, foi a vice-prefeita Marfisa Galvão, esposa de Petecão, que também rompeu, politicamente, com Bocalom.

Petecão apoiou Bocalom nas últimas eleições para a Prefeitura de Rio Branco, ocasião em que o Progressista saiu vitorioso nas urnas.

PUBLICIDADE