17 de junho de 2024

Britney Spears reativa conta no Instagram com mensagem: “Vejo vocês no inferno”

Após revelações pessoais de seu livro "The Woman In Me", cantora desativou perfil na plataforma

Livro de memórias da celebridades será lançado nesta terça-feira (24)

Livro de memórias da celebridades será lançado nesta terça-feira (24) Reprodução/Britney Spears/Instagram

 

Após desativar o Instagram na última semana diante da grande repercussão midiática ao redor das revelações em sua autobiografia “The Woman In Me”, Britney Spears reativou seu perfil neste domingo (22).

Com três novas publicações, a cantora compartilhou mensagens enigmáticas com os fãs. Em uma das imagens, há um bolo com algumas velas acesas e os dizeres: “See you in hell”, ou seja, “Vejo vocês no inferno”, em tradução para o português.

Em outra, que também não permite comentários, a imagem de uma banheira rosa sendo preenchida com água. A publicação foi legendada com dois emojis e o perfil da fotógrafa responsável pelo registro.

O livro de Britney, que será lançado oficialmente nas lojas nesta terça-feira (24), vem ganhando as manchetes com trechos que revelam detalhes de sua vida pessoal. Entre as polêmicas, está o relacionamento com o cantor Justin Timberlake, uso de drogas e aborto.

Inclusive, em uma publicação recente, a artista esclareceu que a obra é uma forma de finalizar algumas questões do passado, para que ela “tenha um futuro melhor. “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, disse.

“O propósito do meu livro não era ofender ninguém, de forma alguma. Era eu… Isso ficou no passado! Não gosto das manchetes que estou lendo… É exatamente por isso que larguei a carreira há 4 anos”, explicou.

Obra atinge 1º lugar na pré-venda

Antes mesmo de ser lançado, “The Woman in Me”, já chegou ao topo da lista de pré-venda de um site de compras.

Em sua conta no Twitter, a artista havia agradecido aos fãs pelo sucesso da obra, que será lançada oficialmente nas lojas no dia 24 de outubro. “Uma semana até meu livro #TheWomanInMe chegar às loja. Obrigado a todos por já terem se tornado o número um na Amazon”, escreveu.

 

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost