19 de junho de 2024

Cobra assusta comerciantes e clientes ao “passear” em avenida; Vídeo

A cobra de aproximadamente 1,6 metro foi encontrada na avenida Leitão da Silva, importante área de comércio da capital capixaba

Foto colorida de cobra encontrada no Espírito Santo - Metrópoles

Reprodução/TV Gazeta

Uma cobra jiboia foi filmada ao “passear” perto de vitrines de lojas na avenida Leitão da Silva, em Vitória, capital do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (2/10).

Um vídeo obtido pela TV Gazeta mostra o animal rastejando pela calçada da avenida comercial capixaba.

Confira:

O animal de aproximadamente 1,6 metros é da espécie jiboia e chamou a atenção de curiosos e lojistas que passavam pelo local.

Uma funcionária de uma farmácia veterinária, que não teve o seu nome divulgado, foi alertada por motoristas que o animal estava atravessando a pista. A moça então decidiu acionar as equipes de emergência para resgatar a cobra.

“Quando o senhor do carro parou e buzinou três vezes muito forte a cobra já estava chegando perto de onde eu estava varrendo. Chamei minhas colegas de trabalho que vieram e cercou ela na porta para não entrar. Ela tentou subir na árvore e não conseguiu e seguiu”, afirmou a funcionária da farmácia.

Para evitar que a cobra fosse atropelada, populares improvisaram uma espécie de cercadinho de papelão para tentar mantê-la segura. Logo depois, um homem que passava pelo local pegou o animal e o colocou em uma sacola, onde ele poderia respirar.

Em seguida, funcionários da Prefeitura de Vitória chegaram para recolher a cobra.

Alguns comerciantes esperaram o resgate do animal para abrir as lojas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost