27 de abril de 2024

Dericast recebe Gilberto Albuquerque e Gabriel Santos em novo episódio; ASSISTA

Sejam bem-vindos a mais um episódio do Dericast Podcast, um programa espetacular que vai impactar a sua vida. Vamos lá! Vamos nos divertir muito neste episódio e, é claro, tirar lições de vida com esses dois!

Foto: Dericast

O Dericast teve a honra de receber Gilberto Albuquerque, da Terapia do Riso, que tem trazido alegria e diversão a milhares de pessoas por todo o país. Ele é um notável brasileiro, puro em alegria, um grande homem. E, é claro, tivemos o privilégio de conversar com o advogado Gabriel Santos, um jovem notável em inteligência e sabedoria, tão dedicado e disciplinado. Ele superou a pobreza extrema com muito esforço e determinação.

Gilberto e Gabriel compartilharam conosco muitas lições poderosas. Gilberto deixou passar grandes oportunidades na vida, desobedeceu seu pai em alguns momentos, mas ainda assim é um homem alegre que leva alegria a muitos com suas histórias.

Gilberto Albuquerque. Foto: Dericast

Gabriel trouxe lições extraordinárias e usou o estudo para sair da pobreza. Não foi fácil, mas hoje se tornou um grande empresário e advogado. Com sua visão privilegiada do mundo e da vida, a política está em seu sangue. Gabriel é um jovem incrível e certamente seria um belo parlamentar.

Gabriel Santos. Foto: Dericast

Obrigado meninos por compartilharem suas histórias e lições de vida. Foi um prazer gigante receber vocês dois aqui no Dericast Podcast. Vamos em direção aos mil inscritos. Só gratidão!

Então, apertem os cintos, o programa está imperdível! Assista:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost