26 de maio de 2024

Gabriela Duarte consegue deixar Israel e agradece: ‘Todos em segurança’

Atriz pegou um voo para Praga durante a madrugada

A atriz Gabriela Duarte – @gabidu no Instagram

A atriz Gabriela Duarte, 49, conseguiu deixar Israel com a família em meio aos bombardeios e já se encontra em um local seguro. A informação foi divulgada por ela em suas redes sociais.

“Às 2h30, conseguimos um voo para Praga [República Tcheca]. Chegamos. Todos bem e em segurança. Muito obrigada a todos vocês que torceram por nós. Deu tudo certo. Amanhecendo por aqui. Logo mais dou notícias”, escreveu ela no Instagram.

No domingo (8), Gabriela fez um desabafo sobre a situação atual em Israel, onde ela se encontrava hospedada em um hotel na cidade de Tel Aviv. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, descreveu a difícil realidade que vivenciava.

“Cheguei aqui e no dia seguinte, às 6h, começou a acontecer tudo isso que vocês estão vendo. (…) Eu ouvi o primeiro míssil às 6h30.”

A atriz explicou que, diante da crescente tensão, já buscava uma maneira de deixar o local. A viagem de Gabriela já estava planejada há muitos anos, e ela havia mencionado anteriormente seu desejo de mostrar o país aos seus filhos.

“Alguns sustos aconteceram, eu vi hoje pela manhã que caiu um míssil bem ao lado do hotel, às 20h30 da noite de ontem”, relatou Gabriela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost