27 de abril de 2024

No Acre, cachorrinha ‘bate palmas’ em aniversário de tutora; ASSISTA

A pequena peluda, em um gesto de pura alegria, batia palmas de forma eufórica durante o momento do "parabéns"

As redes sociais têm se tornado um refúgio para a fofura animal, e o espaço é preenchido com momentos adoráveis que derretem corações. Na coluna de Douglas Richer, essa tendência não passa despercebida.

Recentemente, a fisioterapeuta Suzy Aragão compartilhou um vídeo encantador protagonizado por Lulu, uma adorável cachorrinha da raça Shih Tzu. O motivo da festa era especial: a pequena Eva, a tutora de Lulu, comemorava seus 10 anos de idade.

O que tornou esse momento ainda mais notável foi a demonstração de afeto de Lulu. A pequena peluda, em um gesto de pura alegria, batia palmas de forma eufórica durante o momento do “parabéns”. O vínculo entre a garotinha e sua peludinha de quatro patas era mais do que evidente, e essa cena calorosa cativou não apenas a família presente, mas também tocou o coração de internautas que tiveram o privilégio de testemunhar esse registro.

O vídeo de Lulu celebrando o aniversário de Eva rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, espalhando sorrisos e suspiros entre todos aqueles que se depararam com a pura alegria da amizade entre humanos e animais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost