19 de junho de 2024

Rei Artur, Fênix e Santa Cruz avançam para as finais da Copa Genus

Times acreanos irão jogar as finais em dezembro

As equipes do Rei Artur, no Sub-10, Fênix, no Sub-16, e o Santa Cruz, no Sub-12 e 18, estão classificadas para a fase final da Copa Genus de Futebol de Base, programada para o mês de dezembro.

A fase de classificação do torneio foi disputada nesse fim de semana na Extrema, Rondônia, e os times acreanos dominaram a competição.

Fênix comemorou

Com um trabalho iniciado nesta temporada sob o comando dos professores Wemerson Campos e Selcimar Maciel, o Fênix comemorou a classificação. “Esse foi o nosso primeiro torneio fora do Estado e o resultado mostra que estamos no caminho correto”, disse o técnico Wemerson Campos.

Foto Manoel Façanha

Lutar por títulos

Para o técnico Léo Raches, o Santa Cruz fez um bom torneio e o objetivo é lutar pelos títulos na fase final em Porto Velho. “Foi um fim de semana de muito trabalho e felizmente conseguimos o objetivo”, declarou o treinador.

Geração de futuro

Classificado no Sub-10, o Rei Artur consolida-se pelo trabalho nas categorias menores. “Temos uma grande geração sendo formada. Os nossos profissionais são qualificados e vamos seguir trabalhando duro”, afirmou Artur Oliveira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost