21 de junho de 2024

Jojo Todynho sobre divórcio com Lucas: “Peguei conversa com homens”

Cantora, Jojo Todynho aproveitou as redes sociais para abrir o jogo sobre o fim do casamento com Lucas Souza

Foto colorida de Jojo Todynho e Lucas Souza (esquerda e direita, respectivamente) . Ambos usam roupa de banho - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Jojo Todynho aproveitou o Instagram para falar sobre o fim do casamento com Lucas Souza, que está em A Fazenda 15. A cantora revelou que pegou conversa do rapaz com outros homens e ainda citou outros momentos controversos, como o chute em um cachorro e quando ele pagou para não ter uma foto sua comprando drogas divulgada.

“Meu casamento com o Lucas acabou porque peguei conversa dele com homens. Quando fui questioná-lo, ele se descontrolou e falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, explicou Jojo.

A artista relembrou quando Lucas chutou o seu cachorro e que achou drogas dentro de sua casa. “Ele chutou o Braddock. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa” contou, falando que ele pagou para que uma foto sua comprando o entorpecente não fosse divulgada:

“O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, detalhou.

Por fim, Jojo Todynho desabafou sobre ser julgada pelo fim do relacionamento e revelou que Lucas tentou reatar o relacionamento. “Eu falei que não voltaria. Ele me xingou e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava a troco de nada. Parem e julgar e colocar a mulher como demonizada. ‘Como ela é difícil’, ou ‘ela é maluca’. Eu fui muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost