21 de fevereiro de 2024

Paolla Oliveira desabafa após crítica: ‘Quantas expectativas estamos acostumadas a atender’

Atriz, de 41 anos, falou sobre as expectativas criadas por fãs de um padrão de beleza

Paolla Oliveira exibiu sua beleza natural em fotos compartilhadas em seu Instagram nesta sexta-feira (10) e contou que uma crítica a fez refletir sobre as expectativas que está acostumada a atender o tempo todo. Para ilustrar seu depoimento, ela postou fotos sem maquiagem e com os cabelos ondulados.

Paolla Oliveira mostrou imagens da beleza natural dela — Foto: Reprodução/Instagram

“Muito prazer, eu sou Paolla Oliveira. Esse dias passou por mim uma pessoa que questionou, ‘Ué, Paolla Oliveira com esse cabelo? Prefiro liso’. Eu ri e fiquei pensando… talvez seja a força de tantos personagens que já criei, mas refleti também. Quantas expectativas estamos acostumadas a atender o tempo todo? Quanto de nosso entorno faz a gente querer voltar para uma versão que é mais natural de vida, de corpo, cabelo, humor, comportamento como num ato de se reconhecer mesmo e não só atender expectativas sobre o que eu deveria ser? “, começou.

A artista ainda disse que é importante não se prender a idealizações e ainda ressaltou que se sente a mesma mulher de sempre, mas cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada.

“Algumas idealizações fazem parte, mas muitas só nos prendem e nos jogam na cilada de se importar demais com elas. Se importar menos e deixar se surpreender mais. Sabe o que sinto? Que eu sou a Paolla de sempre, estou cada vez com um pouco mais de mim. E hoje cacheada, curvilínea, volumosa e bem-humorada. Amanhã quem sabe?! Te desejo essa sensação também”, escreveu.

PUBLICIDADE