22 de fevereiro de 2024

Vídeo: Lewis Hamilton “invade” apresentação para abraçar Ludmilla

Cantora brasileira foi escolhida para cantar o hino nacional antes do início da corrida

Ludmilla recebeu abraço do piloto britânico no GP de São Paulo

Ludmilla recebeu abraço do piloto britânico no GP de São Paulo Reprodução

Para além dos astros da Fórmula 1, o GP de São Paulo contou com outra presença ilustre: a cantora Ludmilla. A brasileira foi a escolhida para cantar o hino nacional antes do início da corrida. No momento da apresentação, recebeu uma ”visita” especial: do piloto britânico Lewis Hamilton.

No momento, Hamilton estava atrás de uma bandeira do Brasil. Ao perceber que Ludmilla se preparava para a apresentação, o piloto fez questão de correr até a cantora para cumprimentá-la com um abraço.

Como foi o GP de São Paulo de Fórmula 1

Apesar do caos no início, foi um GP de São Paulo de Fórmula 1 absolutamente tranquilo para Max Verstappen. Neste domingo (5), em Interlagos, o piloto da Red Bull — que largou na pole position — não foi ameaçado em nenhum momento e cruzou a linha de chegada no autódromo paulistano na primeira colocação.

Logo no começo da prova, ainda na volta de apresentação, Charles Leclerc teve um problema hidráulico e rodou: o piloto da Ferrari teve que abandonar. Na largada, Alex Albon e Kevin Magnussen se enroscaram, bateram, forçaram bandeira vermelha e também tiveram que deixar a disputa.

Além disso, foi uma corrida péssima para a Mercedes. Lewis Hamilton e George Russell sofreram com problemas ao longo de toda a disputa e, pouco a pouco, foram caindo no pelotão. O heptacampeão foi apenas o oitavo, enquanto o inglês abandonou.

A Fórmula 1 volta daqui duas semanas, entre os dias 16 e 18 de novembro, nos Estados Unidos, com o GP de Las Vegas. A próxima etapa será a 22ª e penúltima da já decidida temporada de 2023.

PUBLICIDADE