22 de fevereiro de 2024

Bolsonaro visita Neymar e presenteia o jogador com medalha de ‘imbrochável, imorrível e incomível’

Ex-presidente visitou o atleta do Al-Hilal na última segunda-feira em Mangaratiba (RJ)

O ex-presidente Jair Bolsonaro(PL) presenteou o jogador Neymar com uma medalha que tem distribuído a aliados e apoiadores. A lembrança traz a imagem do ex-presidente estampada e as palavras “imbrochável, imorrível e incomível”. Ela foi entregue por Bolsonaro na última segunda-feira em Mangaratiba (RJ), na Costa Verde fluminense

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o ex-presidente afirmou a aliados, durante uma reunião no PL na última semana, que havia presenteado o atleta do Al-Hilal com a medalha dos três “i”s.

Nas redes, o vídeo foi divulgado por perfis de apoiadores de Bolsonaro. Neymar se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, e recebeu o político em sua mansão.

Em 2022, Bolsonaro subiu no palanque em Brasília, após as comemorações do Sete de Setembro, e puxou um coro com comentários machistas para se referir ao fato de que, segundo ele, seria invencível. Ele concorria à reeleição:

— Imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável — gritou, à época.

Este ano, durante uma entrevista à Rádio Gaúcha, Bolsonaro se irritou ao ser questionado sobre a aspa, ele respondeu:

— É mentira essa questão de imbrochável — disse Bolsonaro, embora a fala tenha sido gravada e transmitida ao vivo na TV.

PUBLICIDADE