28 de maio de 2024

Criança de 9 anos é levada para abrigo após invadir casa de policial para furtar

Conselho Tutelar foi acionado e constatou que a criança vivia em local insalubre

Um garoto de nove anos foi levado para um abrigo após invadir a casa de um policial para furtá-la. O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (12), em uma residência localizada no bairro Bela Vista, em Vilhena (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do policial encontrou o menino em casa, em seguida acionou a PM (Polícia Militar). A criança já havia entrado outra vez na casa do policial, sendo reconhecido por meio de imagens de câmera de monitoramento.

A criança foi levada para um abrigo/Foto: Reprodução

No bolso da criança, havia um relógio de pulso escondido. Além disso, o Conselho Tutelar foi chamado. Os agentes do Conselho Tutelar foram à casa da criança, que mora nas proximidades. No local, constataram que o menino vivia em lugar insalubre.

A criança costumava ficar em casa só, e frequentemente precisava preparar as próprias refeições, quando a mãe saía para trabalhar ou ia a outros lugares. Na casa, não havia ausência de alimentos, mas a mãe não foi encontrada. Em seguida a criança foi levada para uma instituição que acolhe crianças e adolescentes. Por fim, o menino disse preferir viver em abrigo, pois se sente seguro e melhor cuidado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost