20 de fevereiro de 2024

Exclusivo: casa onde Wanessa morou com Buaiz é anunciada para venda

O imóvel, que tem 4 suítes e 7 banheiros, e fica em Barueri, São Paulo, está sendo negociada por R$ 4,2 milhões e vendedor dá detalhes

Wanessa Camargo e o ex-marido Marcus Buaiz- Metrópoles

Reprodução/Instagram

A casa onde Wanessa Camargo morou com Marcus Buaiz está à venda. O imóvel, que tem 4 suítes e 7 banheiros, e fica em Barueri, São Paulo, está sendo negociada por R$ 4,2 milhões.

No anúncio, ao qual à coluna teve acesso com exclusividade, o vendedor deu mais detalhes sobre o local: “Vende-se belíssima casa em condomínio fechado no Tamboré, Condomínio Clube, com excelente sistema de segurança 24hs!”, começou.,

Ele ainda deu mais informações sobre a quantidade de cômodos: 4 suítes, sendo a master, com amplo closet e banheira de hidromassagem; 7 banheiros; sala em 3 ambientes (estar, lareira e jantar); cozinha ampla, toda planejada; depósito; lavanderia; área gourmet; piscina; e garagem para 6 automóveis.

No fim da nota, o anunciante afirmou: “Casa maravilhosa, com excelente acabamento. Terreno de 700 metros quadrados e área construída de 509 metros quadrados”.

Casa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - MetrópolesCasa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - MetrópolesCasa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - MetrópolesCasa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - MetrópolesCasa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - MetrópolesCasa onde Wanessa morou com Marcus Buaiz - Metrópoles

O anúncio da separação

Wanessa Camargo anunciou, em seu Twitter, em maio do ano passado, o término de seu casamento com Marcus Buaiz. Os dois estavam juntos há 17 anos e oficializaram o relacionamento em 2017. Juntos, o casal são pais de João Francisco, de 11 anos, e José Marcus, de 9.

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal”, começou Wanessa, em um post na rede social.

O motivo do divórcio não foi divulgado pela cantora, mas, em seu comunicado, Wanessa afirmou que não houve briga. “Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, explicou.

Por fim, a artista explicou como ficam os herdeiros do casal. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento”, contou.

Pronunciamento de Buaiz

Dias depois da notícia da separação, Marcus Buaiz se manifestou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a cantora Wanessa Camargo. Em entrevista à GQ Brasil, ele negou que tenha influenciado na carreira da ex-mulher, com quem tem dois filhos.

“Wanessa é uma das maiores artistas do país. Sempre a encorajei a alçar voos maiores e estive e continuo torcendo pelo sucesso dela e felicidade. Nunca estive no lugar de empresário, gerente de carreira ou algo similar. Wanessa sempre teve as rédeas de sua própria carreira e fez isso brilhantemente”, afirmou ele.

Apesar de não dar mais detalhes sobre o fim do casamento, Buaiz destacou que há respeito e carinho após o fim do casamento.

PUBLICIDADE