21 de fevereiro de 2024

Filha de Mingau se emociona com beijo do pai: “Vou chorar”

O baixista doUltraje a Rigor, que foi baleado na cabeça durante um assalto, segue há 3 meses no hospital. Veja o vídeo!

Isabella Aglio, filha de Mingau, compartilhou a reação que teve ao receber um beijo do pai, internado há 3 meses. O baixista do Ultraje a Rigor se recupera na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em São Paulo, após ser baleado na cabeça durante um assalto em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. “Vou chorar”, disse.

O carinho aconteceu enquanto Isabella conversava com o músico e pediu um beijo. “Não acredito”, se surpreendeu ao receber o afeto. Em seguida, a moça pede outro beijo e ele dá. “Eu te amo, eu te amo. Vou chorar”, comemorou, disparando: “Estou chorando de felicidade”. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

“Somente daqui a algumas semanas poderemos deixar o hospital. Apesar da infecção, ele não deixa de nos surpreender a cada dia. É o olhar que diz muito, a risada que mostra que está aqui e até o esforço para tentar levantar da cama”, declarou Aglio ao G1, se referindo ao problema que o pai enfrenta no pulmão.

Anteriormente, a filha de Mingau já havia mostrado que o artista segue dando sinais de evolução. Num outro vídeo, ele aparece fazendo sinal positivo com a mão, depois de ser incentivado pela família.

PUBLICIDADE