29 de maio de 2024

Vazamento de Wolverine, exclusivo do PS5, tem versão completa jogável no PC

Jogo vazou após ataque hacker sofrido pela Insomniac, estúdio responsável por sua produção e também pela saga Marvel’s Spider-Man; veja mais detalhes sobre gameplay

Marvel’s Wolverine, jogo do famoso mutante da Marvel para o PlayStation 5 (PS5), teve uma versão completamente jogável para PC vazada na Internet. O game ainda não tem nenhuma previsão de lançamento e está em desenvolvimento, mas dados de sua produção caíram na rede, graças a um ataque hacker sofrido pelo estúdio Insomniac Games nos últimos dias.

Artes conceituais, vídeos de gameplay e até informações pessoais dos funcionários estão entre os dados sensíveis que vazaram. Agora, trechos completos de jogabilidade foram extraídos desta versão jogável, que já está nas mãos do público. Confira, a seguir, mas detalhes sobre.

Wolverine teve mais informações e partes jogáveis vazados — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Wolverine teve mais informações e partes jogáveis vazados — Foto: Reprodução/PlayStation Blog

Apesar da versão jogável no PC, isso não quer dizer Marvel’s Wolverine será anunciado ou lançado na plataforma, ou seja, o game continua como exclusivo do PS5. Vale lembrar que todos os games são desenvolvidos e testados em computadores, para depois serem convertidos aos consoles. No caso de Wolverine, não é diferente.

Vídeos publicados em redes sociais mostram que a versão jogável aparenta estar bem completa, exibindo combates, combos, golpes especiais e até momentos de cenas roteirizadas da história. Não se sabe se o game completo está disponível nesta versão vazada, mas uma boa parte aparenta estar jogável.

Gameplay de Wolverine é vazada em versão jogável no PC — Foto: Reprodução/X

Gameplay de Wolverine é vazada em versão jogável no PC — Foto: Reprodução/X

Originalmente, o vazamento contou com mais de 1,3 milhão de arquivos, em um total de 1,67 Terabytes de dados. A Insomniac Games, até agora, ainda não emitiu um comunicado informando o que será feito a respeito ou como estão encarando a situação. A PlayStation, principal parceira do estúdio nos jogos da Marvel, também não se manifestou.

O grupo hacker Rhysida assumiu a autoria do ataque cibernético, e pediu mais de US$ 10 milhões em Bitcoins como pagamento de resgate dos dados. Ainda assim, nenhuma das empresas pagou o valor requisitado, o que levou a mais conteúdo confidencial vazado na rede. Inicialmente, apenas fotos borradas de artes do jogo haviam sido reveladas. Agora, boa parte do conteúdo, incluindo planos futuros do estúdio para outros títulos, também veio a público.

Por ora, Marvel’s Wolverine segue sem previsão oficial de lançamento. O jogo deve focar no famoso personagem mutante, em uma jornada solitária com bastante violência – como é de costuma para suas histórias. O herói é parte dos X-Men, então espere por alguns personagens relacionados ao longo da aventura.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost