18 de abril de 2024

Confira o horóscopo para todos os signos nesta quarta; veja aqui

É possível se agradar um pouco

O milo da semana desafia os ansiosos e agitados a levar, em meio a tanto fervor, um pouco de harmonia e de doçura a tudo isso. Que tal encontrar um oásis para se presentear, mesmo que o dia esteja repleto de metas e cobranças a serem atingidas? Nesta quarta-feira, dia 18, é hora de transformar a agitação em puro deleite.

O contexto astrológico que permite essa ousadia contempla a Lua Nova – já praticamente Lua Crescente – avançando a todo vapor, no energético signo de Áries – engatando uma harmonia bastante providencial com o planeta Vênus, no signo de Sagitário. Assim, com o ímpeto de fazer tudo com muita força e motivação, é possível se agradar um pouco, buscando os pequenos prazeres capazes de aliviar as tensões do dia a dia.

Reprodução

Até porque o céu segue bastante ambicioso e cheio de vontade de realizar metas na prática. Afinal, são os últimos dias do Sol capricorniano ao passo em que os planetas Marte Mercúrio também estão no signo de Capricórnio. Dessa maneira, não falta estímulo à porção mais workaholic que existe dentro de cada indivíduo.

No entanto, o contato amistoso entre a Lua e Vênus ajuda a quebrar um pouco o caráter austero e o tom executivo. Por isso, o dia pede aquela quebra na rotina para um bom café, um lanchinho entre amigos, um escape para uma sessão de massagem ou qualquer coisa que dê um toque lúdico e prazeroso ao trabalho.

Foto: Reprodução

Porque, afinal, a vida não pode ser feita só de obrigações. Assim, por mais corrida que esteja a agenda, permita-se um pouco de curtição. Não precisa ser nada muito sofisticado ou trabalhoso, mas apenas algo que afague os sentidos para a vida fazer mais sentido!

Observe: próxima de chegar aos 50% do corpo iluminado, a Lua Nova está praticamente Lua Crescente. Visível na porção Oeste do céu, já bastante alta depois do pôr do Sol, a rainha da noite nos fará companhia até por volta das 23h30, quando ficará abaixo do horizonte. Em meio à Constelação de Peixes, o nosso satélite natural estará próximo de Alpherg, a estrela Eta desse conjunto estelar. Se aproximando do planeta Júpiter, em meio à Constelação de Áries, a Lua também estará alinhada a Acamar, a estrela Thetha da Constelação de Eridanus.

Importante: você é muito mais do que o seu signo solar! Então, tenha melhor aproveitamento do horóscopo lendo também as tendências para o seu signo ascendente, que é fundamental que você conheça. Para saber a posição de todos os signos, incluindo a do ascendente, assim como dos planetas no momento do seu nascimento, faça o seu MAPA ASTRAL GRATUITO!

Estude com seriedade e fundamento! Conheça o Curso de Formação em Astrologia e também o Curso de Formação em Tarô. Matrículas abertas!

Visite: www.virginiagaia.com.br

Áries: seja criativo sem perder a ação e a autenticidade, ariano. O céu pede que você tenha iniciativas bem equilibradas.

Touro: você está bastante intuitivo, taurino. Use isso a seu favor, evitando somente absorver demais as influências do ambiente à sua volta.

Imagem: Pixabay/Reprodução

Gêmeos: pense no futuro, mas não perca a conexão com o presente, geminiano. É importante que você cuide das suas questões de maneira bem organizada.

Câncer: exerça a sua liderança sem deixar a diplomacia de lado, canceriano. É importante que você consiga dar passos firmes em direção ao que você quer.

Leão: ouse um pouco mais, leonino. É importante que você consiga agir de maneira bem embasada, sempre disposto a ampliar os seus horizontes.

Virgem: esteja aberto às mudanças, sem se desconectar da sua intuição, virginiano. É importante que você esteja próximo de quem vale a pena.

Libra: fale o que pensa sem rodeios, libriano. Aliás, aproveite para se declarar para as pessoas e parcerias que devem ser cultivadas.

Escorpião: organize-se, escorpiano. É importante que você esteja mais conectado com o seu corpo e até com a sua saúde.

Foto: reprodução

Sagitário: mesmo que o dia esteja bastante corrido, é importante encontrar espaço para descontrair, sagitariano. Faça algo por você.

Capricórnio: não deixe os temas domésticos e familiares de lado, capricorniano. É fundamental que você esteja bem na sua intimidade.

Aquário: ouça mais antes de falar, aquariano. É preciso organizar bem as ideias para não tirar conclusões precipitadas sobre as coisas.

Peixes: cuide das suas finanças e evite gastos excessivos ou desnecessários, pisciano. O astral pede mais atenção aos seus recursos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost