21 de abril de 2024

Confira o horóscopo para todos os signos nesta segunda-feira

O astral revela as qualidades e os defeitos que tornam cada indivíduo único

É hora de agir, fazer acontecer e, especialmente, honrar a si mesmo! Nesta semana, o céu está agitado, apressado, mas também traz a oportunidade de fazer as coisas de maneira singular, junto com quem se identifica. Entre tantas emoções e vontade de renovar, só é preciso tomar cuidado com a tendência de levar tudo até os limites.

Lua Crescente ganha corpo até tornar-se Lua Cheia, na próxima quinta-feira, dia 25. Com o Sol brilhando no signo de Aquário, a rainha da noite chegará ao ápice no signo de Leão. Ao lado de Al Tarf, a estrela Beta da Constelação de Câncer que sinaliza uma das patas do caranguejo celeste e marca os limites desse conjunto estelar, a Lua Cheia leonina promete salientar as sensações extremas. Deixando os sentimentos à flor da pele, o astral revela as qualidades e os defeitos que tornam cada indivíduo único, trazendo à tona as afinidades e também as diferenças entre as pessoas, suas relações e amizades.

Imagem: Reprodução da internet

Sob esse contexto astrológico bastante passional, o brilhante planeta Vênus ingressa no signo de Capricórnio, onde o regente do amor e dos relacionamentos manifesta o seu simbolismo de maneira mais estruturada. Com isso, será a hora de perceber as pessoas, as parcerias e as relações que tem base e que estão sendo construídas de forma sólida. Por isso, vale estar atento aos que estão à sua volta e que são capazes de permanecer ao seu lado mesmo diante das mudanças e reviravoltas da vida. Porque é sempre bom lembrar que todo ser humano se transforma com o tempo e que os relacionamentos mais valiosos são aqueles que resistem às provas impostas pelo destino.

No próximo sábado, dia 27, o mental planeta Mercúrio e o guerreiro planeta Marte chegam a uma conjunção exata, no signo de Capricórnio, formando também um harmônico trígono com Urano, em Touro. E tudo isso acontece no mesmo dia em que esse gigante gasoso mudará sua direção aparente no céu, encerrando o período de retrogradação para retomar o movimento direto, nos domínios taurinos. Dessa maneira, o céu também evoca mais ação e inovação para gerir recursos e lidar com as finanças.

E é dessa maneira que o primeiro mês de 2024 vai se aproximando do fim: com muitas movimentações celestes e emoções exaltadas. Nada mal para iniciar o ano com toda a força!

Uma semana de muito crescimento para você!

Áries

Seja mais você e expresse os seus talentos, ariano. É hora de dar o seu toque pessoal nas coisas que você gosta e valoriza, só tomando cuidado para não acabar sendo direto demais nas suas abordagens.

Touro

É preciso saber equilibrar a vida pessoal e profissional, taurino. Pense no longo prazo, invista nos contatos e parcerias importantes para a sua carreira, mas não deixe de dar atenção também à intimidade.

Gêmeos

Cuidado com a ansiedade, geminiano. A sua mente está acelerada e a vontade pode ser de fazer mil coisas ao mesmo tempo, mas é preciso ter foco. Invista em conhecimento e na possibilidade de ampliar contatos.

Câncer

É hora de organizar as finanças, canceriano. O momento pede mais atenção aos seus recursos e à administração das suas contas. Aproveite para planejar o seu tempo para concretizar mais rápido os seus planos.

Leão

Você está carismático e cheio de energia, leonino. No entanto, é preciso que você equilibre as suas relações, investindo no diálogo para perceber melhor quem são as pessoas que merecem a sua confiança.

Virgem

Cuide do seu bem-estar de forma ampla, virginiano. É preciso dar atenção à sua rotina e também ao seu bem estar psíquico. Aproveite a semana para movimentar o corpo e direcionar bem a sua energia.

Libra

Foto: reprodução

Planeje o seu tempo de forma a ter espaço para se cuidar melhor, libriano. O astral pede mais espontaneidade, prazer e diversão, mesmo que a rotina profissional demande bastante de você.

Escorpião

É hora de ser mais ativo em direção aos seus sonhos e projetos, escorpiano. Cuide da sua carreira, seja mais ousado, mas sem que isso impeça você de dar atenção à sua vida íntima.

Sagitário

Busque ampliar seus conhecimentos e estar mais antenado com o que acontece à sua volta, sagitariano. É hora de planejar os seus passos, investindo na sua formação e também ouvindo pessoas mais experientes.

Foto: Reprodução

Capricórnio

Esteja atento às oportunidades para você investir melhor o seu dinheiro e também o seu tempo, capricorniano. Aliás, aproveite a semana para se concentrar nos seus projetos e nas pessoas que o acompanham.

Aquário

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você está ainda mais energizado, aquariano. O céu está cheio de novidades para você, levando atenção também para os seus relacionamentos.

Peixes

O astral está sensível para você, pisciano. Aproveite a semana para dar atenção ao seu bem-estar emocional, buscando investir na sua saúde e em uma rotina mais agradável.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost