20 de junho de 2024

Deborah Secco relembra fora de Giovanna Ewkbank para sexo a três

A atriz Deborah Secco relembrou que ficou animada com a possibilidade de transar com o marido, Hugo Moura, e Giovanna Ewbank ao mesmo tempo

Foto colorida de Giovanna Ewbank e Deborah Secco dando selinho - Metrópoles

Deborah Secco relembrou a chance que acreditou ter de transar com Giovanna Ewbank e o marido, Hugo Moura. Mas também o fora que levou da podcaster.

De acordo com a estrela de Elas por Elas, a ideia de fazer sexo a três com Giovanna nunca tinha sido cogitada. No entanto, durante uma entrevista no Quem Pode, Pod, em maio de 2023, ela viu a possibilidade aparecer.

“A Giovanna é uma moça que não me quis. Eu vou te falar que eu comecei a entrevista toda séria, mas quando eu vi que a possibilidade era real, esqueci que estava fazendo uma entrevista, falei ‘acho que vou empenhar nessa conquista, porque ela é uma mulher que acho muito interessante’. Nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas ali, quando ela falou e tal, que eu pensei”, contou durante uma entrevista ao PodCats.

Ela detalhou ainda que a história teve muita repercussão e que agora está mais discreta com os convites. “Vou fazer propostas só nos bastidores porque elas estão engajando muito”, afirmou.

Mesmo que tenha sonhado com a possibilidade do ménage com a loira, Deborah acredita que a melhor combinação ainda é a dois. “Vou te falar que três não acho um bom número, acho ruim, acho que fica um meio carente ali. Mas é divertido também, passar nessa vida sem experimentar coisas não é para mim”, avaliou.

Relembre o convite de Deborah Secco para Giovanna Ewbank 

A atriz foi convidada para o Quem Pode, Pod, que na época era comandado pela esposa de Bruno Gagliasso e por Fernanda Paes Leme. Na entrevista, ela revelou o interesse na loira e chegou a pedir autorização do ator para o ménage.

Na ocasião, Ewbank chegou a brincar e afirmou que, de repente, Gagliasso poderia concordar em deixar ela se aventurar com Deborah e Hugo. “Bruno, posso aprender algumas coisas. Tenho curiosidade. Eu e Bruno já conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem, eu gostaria de experimentar”, disse a apresentadora na época.

Deborah logo rebateu e garantiu: “O Hugo não sabe, mas estou oferecendo ele”. A mãe de Titi, Bless e Zyan chegou a dizer que “experimentaria se o Bruno liberasse”.

Um tempo depois, com a grande repercussão das falas, Giovanna Ewbank compartilhou que recebeu outros convites da atriz. Entretanto, ela afirmou que recusou o convite.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost