“Uma grande perda”, diz morador sobre morte de idoso que foi atropelado no interior do Acre

De acordo com informações, seu Jorge teve fratura exposta em uma das pernas, além de ter batido a cabeça

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 15h45 desta segunda-feira (29), em Sena Madureira, tirou a vida do aposentado Jorge Alves de Farias, 80 anos, que morava no bairro do Bosque, próximo à igreja Presbiteriana. Segundo informações, ele tentou atravessar a pé a Avenida Guanabara, em frente à praça do Bosque, quando foi colhido por uma motocicleta. o idoso ainda foi socorrido com vida, mas acabou falecendo no hospital João Câncio Fernandes.

De acordo com informações, seu Jorge teve fratura exposta em uma das pernas, além de ter batido a cabeça.

Idoso tinha 80 anos/Foto: cedida

Desde ontem, o clima de consternação toma conta de familiares e amigos. Seu Alvino Cavalcante de Lima, 79 anos, era cunhado da vítima e lamentou profundamente o ocorrido. “Ele estava vindo para a minha casa, dormir aqui, pois a mulher está doente em Rio Branco e eu estava cuidando dele. Eu sinto muito pelo ocorrido. É uma grande perda. Nos conhecíamos há mais de 56 anos”, lamentou.

O motorista da motocicleta foi apresentado na Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira. Em razão da batida, ele sofreu fratura em dois dedos da mão esquerda e escoriações pelo corpo. Ele foi liberado posteriormente e deverá responder o processo fora da prisão.

O corpo de Jorge Farias está sendo velado na capela Esperança, em Sena Madureira, e será sepultado às 14 desta terça-feira (30) no cemitério São João Batista. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost