20 de abril de 2024

Federação realiza ajustes na tabela do 1º turno do Campeonato Estadual

O Rio Branco vai fazer três partidas em uma semana pelos primeiros torneios da temporada

Estadual começa no sábado, 17, com rodada dupla, no Florestão/Foto Manoel Façanha

Por causa das participações do Rio Branco e do Humaitá nas Copas Verde e do Brasil, o departamento técnico da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) realizou ajustes na tabela do primeiro turno na manhã desta quinta, 15.

Os jogos de sábado, 17, a partir das 15 horas, no Florestão, entre Andirá x Adesg e Náuas x Galvez estão mantidos, mas os confrontos para terça, dia 20, foram adiados.

“As partidas do dia 20 serão realizadas no domingo, 25. Não mudamos a sequência das partidas para evitar qualquer tipo de reclamação”, explicou o diretor técnico da FFAC, Leandro Rodrigues.

Rio Branco faz 3 partidas

O Rio Branco vai fazer três partidas em uma semana pelos primeiros torneios da temporada. O Estrelão joga contra o CRB, de Alagoas, no dia 21, pela Copa do Brasil, no dia 25 contra o Atlético, no Estadual, e dia 28 o duelo será contra o Águia, em Marabá, no Pará, pela Copa Verde.

Humaitá estreia

O Humaitá vai fazer a estreia na temporada de 2024 na quinta, 22, contra o Trem, do Amapá, pela Copa Verde. O primeiro jogo no Estadual será no dia 3 de março, contra o São Francisco.

 

 

Tabela do 1º turno foi modificada por causa das Copas Verde e do Brasil

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost