17 de abril de 2024

Homem passa mal enquanto pescava com o pai e desaparece nas águas do Rio Purus

Os bombeiros já anunciaram as buscas pelo corpo, mas não foi encontrado até o fechamento da reportagem

Na manhã desta quinta-feira (22), o Corpo de Bombeiros confirmou o início das operações de busca ao corpo do pescador identificado por Leudo, que desapareceu nas águas do Rio Purus. O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), quando Leudo, residente na comunidade de São José, sofreu um mau súbito enquanto pescava com seu pai.

Os bombeiros já estão atuando nas buscas pelo corpo/Foto: ContilNet

Apesar dos esforços dos familiares, também pescadores, que utilizaram materiais de pesca na tentativa de localizar Leudo, o corpo ainda não foi encontrado. O subtenente C. Queiroz, do Corpo de Bombeiros, informou que uma equipe se desloca para a comunidade, pronta para iniciar mergulhos. No entanto, as condições desafiadoras das águas, com forte correnteza e grande volume, complicam significativamente os esforços de resgate.

A tragédia abala a comunidade local, e as esperanças se concentram nas operações de busca em andamento. Familiares e amigos aguardam angustiados por notícias sobre o paradeiro de Leudo, esperando que as equipes de resgate consigam superar as dificuldades impostas pelas condições adversas do Rio Purus.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost