20 de abril de 2024

Marcus Vinicius, eliminado do BBB 24, desabafa sobre Lucas Henrique: ‘Esperava que ele me salvasse’

No Mais Você, o ex-BBB ainda avaliou sua eliminação em berlinda com Davi e Isabelle: 'Paredão com as pessoas erradas'

Marcus Vinicius, oitavo eliminado do BBB 24, tomou o tradicional café da manhã no Mais Você desta quarta-feira (14). O ex-BBB falou sobre sua participação no reality com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, que comandaram o programa, já que Ana Maria Braga e Louro Mané tiraram uns dias de férias.

Foto: Globo

No programa, Marcus Vinicius avaliou a sua eliminação depois de encarar a berlinda com Davi e Isabelle:

“Creio eu que foi o Paredão com as ‘pessoas erradas’, que são as pessoas certas. Não estou considerando uma rejeição, mas um favoritismo do outro lado. Já previa que o Davi era um dos grandes favoritos.”

O ex-BBB ainda falou sobre o então Líder Lucas Henrique, que não o salvou de encarar a berlinda quando teve a oportunidade:

“Eu esperava, sim, que ele me salvasse e aquilo não veio. Eu tive um único erro: eu sigo o meu coração e não segui quando tive a necessidade de questioná-lo mais a fundo. Não questionei porque ele tinha consciência de que ele não era uma prioridade para mim e eu não era prioridade para ele.”

Marcus Vinicius também falou se se arrepende de ter dado a caixa na Prova do Líder para Lucas Henrique, que acabou resultado na liderança do Buda:

“Não me arrependo porque foi uma atitude genuína, mas faria tudo para voltar.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost