17 de abril de 2024

“Sou um milagre que desafia a lógica”, diz PF que atuou no Acre ao sair da UTI e superar AVC

Ele agradeceu o apoio que recebeu de todos

Em um relato compartilhado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (5), Edkallenn Lima, Policial Federal que atuou no Acre e graduado em Ciências da Computação, revelou uma experiência transformadora após sobreviver a um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico aos 43 anos. Atualmente, o policial reside em João Pessoa (PB).

O evento súbito levou, segundo ele, a uma batalha feroz pela sobrevivência, com sete dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e nove de internação.  Nas redes sociais, celebrou seu “novo aniversário” com gratidão.  “Renasci há um mês. Em um evento que desafiou todas as estatísticas e convenções, fui presenteado com uma nova vida”, declarou Edkallenn.

Edkallenn Lima celebrou o ‘renascimento’ após sofrer um AVC aos 43 anos/Foto: ContilNet

No texto, o servidor público afirma que durante sua jornada de recuperação, testemunhou o poder da fé e do amor, sendo acolhido pela esposa, Vanessa, e o apoio incondicional de centenas de amigos, familiares e desconhecidos.

Internado em um leito de hospital após ocorrido/Foto: ContilNet

“Cada gesto de carinho, cada palavra de encorajamento, cada prece, moldaram meu caminho para a cura. A jornada foi árdua, mas a luz da esperança nunca se apagou. Através da dor, descobri a beleza da vida, a preciosidade dos relacionamentos, a dádiva de cada respiração”, relatou.  

Edkallenn encerrou o relato afirmando que a esperança de que este novo capítulo seja marcado pela gratidão, pelo amor e pela busca incessante pela plenitude.  “Hoje, celebro não apenas minha sobrevivência, mas minha resiliência, minha determinação em fazer cada dia contar. Que este novo capítulo seja marcado pela gratidão, pelo amor e pela busca incessante pela plenitude. Estou de volta, renovado e pronto para abraçar cada novo amanhecer. Amém!” encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost