20 de abril de 2024

Três pessoas são presas por enviar drogas em embalagens de castanhas do Acre para RN

Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico

A Polícia Federal deflagrou na última quarta-feira (31) a Operação Contaminatio, que teve o intuito de combater o tráfico interestadual de drogas, entre Acre e Rio Grande do Norte. Foram cumpridos cinco mandados judiciais, sendo dois de prisão preventiva e três de busca e apreensão.

Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação/ Foto: Ascom PF

O trabalho dos agentes identificou a atuação de uma possível organização criminosa responsável pelo envio de cocaína, disfarçadas a em pacotes de castanhas embaladas a vácuo, saindo do estado do Acre para o Rio Grande do Norte.

Três pessoas foram presas em flagrante durante a operação, nas cidades de Parnamirim (RN) e Cruzeiro do Sul (AC). Além disso, foram apreendidas cerca de 7 kg de cocaína, veículos e materiais de interesse para as investigações.

A operação ocorreu de forma simultânea nos dois estados/ Foto: Ascom PF

Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação ao tráfico. Se condenados, as penas podem ultrapassar a 25 anos de prisão.

A investigação foi conduzida pela Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado do Acre, com o apoio da congênere no Rio Grande do Norte.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost