21 de abril de 2024

Zeca Pagodinho cai na gargalhada ao confundir música em show: “Por isso que não bebo”

Cantor celebrou seus 65 anos com show especial no Rio

Fonte: Vera Donato

No domingo (4/2), Zeca Pagodinho presenteou os fãs com um show histórico no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, lar do Botafogo, seu time de coração, em celebração ao seu aniversário de 65 anos. O cantor, conhecido por sua autenticidade e descontração, proporcionou um momento especial e engraçado, ao se confundir com a música e pedir para a banda parar.

Um dos pontos altos da noite foi a roda de samba formada pelo anfitrião, Xande de Pilares, Jorge Aragão e Diogo Nogueira. Enquanto entoavam suas canções, Zeca, com seu jeito irreverente característico, interrompeu o espetáculo ao achar que eles estavam executando a música errada.

“Espera aí, espera aí! Está acontecendo alguma… A música que Alcione gravou não é essa. Ou é? É Mutirão de Amor, é essa mesma”, disse o cantor, seguido por uma gargalhada contagiosa.

Em um tom bem-humorado, o artista acrescentou, rindo da confusão que ele mesmo fez: “É por isso que eu não bebo”.

A atitude descontraída e autêntica de Zeca Pagodinho mais uma vez conquistou o público, evidenciando que, além de sua habilidade musical, sua espontaneidade é uma das características marcantes que o tornam uma figura única no cenário da música brasileira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost